Na continuação do que fiz na semana passada, cá vai mais um inédito de A Voz dos Deuses. Trata-se do desenho que concebi para as guardas, pois inicialmente os álbuns estavam previstos serem de capa dura. Como isso não se concretizou, cá vai então o desenho que tem permanecido, ao longo destes anos, guardado no meu estúdio.
E ainda bem que viu a luz da internet! Está muito fixe João.
ResponderEliminarAbraço
Muito bonito este trabalho :D
ResponderEliminarAbraço
Raz
Ai, ai, ai... esse é o tipo de imagem que me deixou encantado por esse blog quando o vi pela primeira vez. Magnífico!, Eh, João, sempre nos surpreende! :)
ResponderEliminarMuito bom! A composição a preto e branco favorece sempre muito o desenho. Abraço
ResponderEliminarBoa composição, João! A imagem ideal para umas guardas de álbum BD.
ResponderEliminarAbraço
Olá passei para conhecer o seu blogue, parabéns os seus trabalhos são fantásticos.
ResponderEliminarCumprimentos
Bongop,
ResponderEliminarDe facto, esta imagem já tinha tantos anos de "gaveta" que já nem eu próprio me lembrava que a tinha feito. Obrigado pelo comentário. Abraço.
João,
Fico contente por teres gostado. E confesso que, para mim também foi uma agradável surpresa quando o vi agora, uma data de anos depois. Abraço.
Eric,
Obrigado pelo comentário. E como disse anteriormente, este é também o tipo de imagem que fui buscar ao Jurássico, eh! eh! eh! Abraço.
Verbal,
Antes de mais deixa-me expressar a minha satisfação por te ver aqui a comentar. Depois, deixa-me dizer-te que foi precisamente pelo preto e branco que eu comecei já há largos anos. A próprio Voz dos Deuses, vista a preto e branco resulta numa coisa completamente diferente, pois o álbum foi pensado para essa técnica. Mas como me disseram na altura que o p/b não vendia, tive que arranjar uma solução para a cor que esteve longe de ser a mais acertada. Abraço.
Gio,
Agradeço o teu comentário e deixa-me dizer que eu, na altura, também gostei muito. E, actualmente, penso que é daquelas imagens que não perdeu muito com o passar do tempo. Mas, claro está, que a minha opinião nestas coisas, é sempre suspeita. Abraço.
Empresária de Sucesso,
Obrigado pelo comentário e ficarei contente se passar por cá mais vezes. Cumprimentos.
Parabéns João, acho interessante esse contraste entre o desenho e os espaços em branco ao mesmo tempo se completam!!
ResponderEliminarObrigado, Flávio.
ResponderEliminarEste foi na verdade um desenho que, na altura me deu muito gozo fazer, exactamente porque tentei fazê-lo como um complemento ao branco do papel. Um abraço.