Publico hoje, aquela que seria a primeira tira do Fred, quando cheguei a pensá-lo como um projecto que decorresse fora dos postais de felicitações. A ideia seria publicá-lo a preto e branco e pretendia ilustrar pequenas situações, com palavras ou não. E para começar, pensei, que nada melhor para ilustrar, do que mais uma das bizarrias deste endiabrado puto, onde a vítima, para variar era, mais uma vez, a sua amiga Susaninha. Ah... e, claro está, que o Joca é mais uma variação da minha pessoa.
Olá João.
ResponderEliminarComo sabes sou um fã das tiras, por isso é claro que gostei do Fred. Gostaria que fizesses mais porque o que faz falta é situações bem humoradas (como eu preciso de rir...). Já tens aqui um leitor atento do Joca ;).
Um abraço.
É bem verdade que os rapazotes ficam bem mais intimidados do que as meninas quando se trata de beijos: Vejo pelo meu!
ResponderEliminarBom trabalho, já vi que dominas bem o p/b João.
Um abraço
São boas tiras João! Um dia talvez as juntes todas e dê para um pequeno livro.
ResponderEliminar;)
Abraço
Luca,
ResponderEliminarPois, eu não sou um humorista como tu. Digamos que fiz apenas incursões nessa área com alguns desenhos. Mas é bom saber que, apesar de não ser essa a minha especialidade, também aí terei leitores atentos. Um abraço.
Gio,
E nos dias que correm cada vez mais, porque como diz a tira, as mulheres têm sempre reacções inprevisíveis, eh! eh! eh! Um abraço.
Bongop,
Pois, quem sabe... Um abraço.