domingo, 2 de maio de 2010

SÃO SÓ MAIS 2 DIAS!

Primeiro descobriu-se que O Fim Coroa a Obra. Seguiram-se então Dias de Cólera, que mostraram que Acabou a Representação. Mas Ao Homem que viaja para lá dos horizontes que conhece, novos segredos se irão revelar... daqui a dois dias. 

5 comentários:

  1. Primeiro um olho... de pois o segundo... Se mostrares o terceiro assegura-te que a rapariga traz cuecas pq há crianças que vêem o blog.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não percebi o post :S
    mas preciso de falar contigo,não sei se aqui será o melhor sítio mas como não encontrei o teu mail fica aqui a dica..

    Quero falar contigo acerca de uma participação tua no Quadradinhos INK que achas? Vou fazer outro comentário com o meu email para falarmos melhor depois apagas :D

    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. epa ...o que vem aí :D ???

    ter um talento desta qualidade no INK seria magnifico

    raz

    ResponderEliminar
  5. Gio,
    Está descansado que não vou ferir a integridade de ninguém, eh! eh! eh!
    Um abraço.

    Eduardo,
    Tens lá pistas, mas daqui a dois dias já vais perceber o porquê deste suspense todo. Hoje já não, mas amanhã envio-te um e-mail. E em relação à foirma de me contactares, deixa-me dizer-te que se olhares com atenção, do lado direito do blogue debaixo da palavra contactos estão os meus e-mails. Mas depois falamos melhor. Um abraço.

    João Raz,
    Como disse ao Eduardo, depois falamos melhor sobre isso. Eu amanhã vou-lhe enviar um e-mail. Sobre o que vem aí, como disse, já lancei várias pistas, mas daqui a dois dias já começam a ver o que é, eh! eh! eh!. Um abraço.

    ResponderEliminar