sexta-feira, 5 de novembro de 2010

AS MINHAS PRANCHAS NO AMADORA BD

História de Manteigas - No Coração da Estrela
Bernardo Santareno - Fragmentos de Uma Vida Breve
Foto de Cristina Amaral
Foto de Cristina Amaral
Foto de Cristina Amaral
Agora que o festival está quase a terminar, não quis deixar passar a ocasião de mostrar algumas das minhas pranchas que figuram no Amadora BD, nomeadamente na exposição que engloba as diferentes visões que vários autores tiveram em relação à República, como se sabe, a grande temática deste ano. Melhor do que quaisquer palavras que eu pudesse escrever, fica o texto que reproduzo quase na íntegra, numa das fotos. E, aproveito a ocasião, para convidar todos os que ainda não se deslocaram ao Fórum Camões, para o fazerem este fim-de-semana. A qualidade das exposições presentes merece uma visita detalhada.

4 comentários:

  1. Olá João!!
    Parabéns pelas pranchas expostas. Fui finalmente hoje ver o Amadora BD e, apesar do aspecto desolador em termos de público, gostei muito das exposições. Infelizmente, como só dei uma vista rápida à parte destinada à República, não reparei ao vivo nas tuas pranchas (uma falha imperdoável), mas como tenciono ir no sábado novamente, desta vez não escapa :)

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Bonitas, gostei! Parabéns e um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Fui hoje ver as tuas pranchas e fotografei tudo o que me faltava. Recebi o desenho e como já deves imaginar, fiquei toda contente, pois em casa de ferreiro espeto de pau...
    Já coloquei no Blogue. Como és o padrinho, vai lá ver e dar a benção he he he...
    http://peroladecultura.blogspot.com/2010/11/perola-de-cultura-tem-finalmente-uma.html

    ResponderEliminar
  4. Luca,
    Pois, eu ainda tive a esperança de te encontrar no sábado, mas de facto não te vi. Espero, contudo, que desta vez tenhas visto as pranchas, que estavam incluidas na exposição dedicada aos autores que, de uma forma ou de outra falaram sobre vários aspectos da República. Um abraço.

    Lelé Batita,
    Em relação ao primeiro comentário, obrigado. Em relação ao segundo, já sabes que já lá fui e aproveito aqui mais uma vez a oportunidade para te agradecer por te teres lembrado de mim para criar uma musa, que certamente será muito diferente daquilo que tinhas imaginado. Todavia, foi assim que a fui vendo, à medida que me ia saindo no papel. Bom, espero que tenhas gostado da surpresa. Bjs.

    ResponderEliminar