sexta-feira, 30 de março de 2012

VER-SE GREGO...

http://www.facebook.com/Fredecompanhia

6 comentários:

  1. Como dizem os cabelos do Fred...BOA!
    E curiosamente, eu próprio tenho que arrumar o meu escritório...e já lá vão uns meses valentes...tipo, desde que a Dupla Troika Submissa (PS/PSD/CDS...aos quais se pode juntar, perfeitamente, uma União Geral de Traidores, as confederações patronais e o Estado/Governo, enquanto entidade) mais a Troika Invasora (FMI/BCE/UE...comandadas por aquele senhor que parece ter uma peruca de palhaço) nos puseram em fanicos. Mas eu, tal como o Fred, não desespero. E amanhã vou arrumar o escritório (ao contrário do teu puto).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entãp, João Pedro, força nisso e boas arrumações. Grande abrço.

      Eliminar
  2. Também estou em arrumações... tentei usar a desculpa do Fred na minha esposa, mas ela ameaçou-me de porrada à Chiado se não fizesse nada!!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu também não coloquei lá a reacção da mãe. Fiquei-me só pela resposta do puto que é um verdadeiro desbocado, eh! eh eh! E também a ti te desejo boas arrumações. Grande abraço.

      Eliminar
  3. Eu tenho tudo arrumado!
    Neste momento, Grego só o Yougurte...
    :D

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem para ti. E goza então o teu Danonezinho. :0) Um abraço.

      Eliminar