quinta-feira, 19 de abril de 2012

BANDA DESENHADA E EXPOSIÇÕES



Divulgo hoje duas actividades nas quais irei participar. A primeira, trata-se de um ciclo dedicado à banda desenhada que se encontra a decorrer na Biblioteca Municipal D. Dinis, em Odivelas, ao longo deste mês de Abril. Conforme se pode ver pelo programa, que junto em anexo, irei ser um dos autores que estará presente, no caso concreto, no dia 27 às 14.30 Horas, com alunos do 1º Ciclo de Escolaridade. Mas, para mais informações, poderão sempre consultar o site da biblioteca.



A segunda tem a ver com a exposição do Grupo Entropia, que irá estar, agora, patente na Casa da Cultura, em Caneças, entre os dias 21 a 29 deste mês. Sobre as outas que decorreram na Ramada e em Carcavelos, poderão consultar as publicações que fiz neste blogue aqui, aqui, aqui e aqui. Esta, em relação às anteriores tem a particularidade de contar com encontros com vários autores (eu, inclusivé), conforme se pode ver pela programação, que é a seguinte:


Sábado, 21, Domingo, 22, Sábado 28, Domingo, 29, Abril.
Das 10H00 às 19H00.
Programação:
Sábado, 21 de Abril
15H00 – Sessão Inaugural
17H00 – Apresentação do Grupo Entropia, seguida de Sessão de Autógrafos
Domingo, 22 de Abril
15H00 – Apresentação de João Mascarenhas
16H00 – Apresentação de João Amaral
17H00 – Apresentação de Hugo Teixeira
18H00 – Sessões de Autógrafos
Sábado, 28 de Abril
15H00 – Art&ntropia ao Vivo, sobre a BD em Portugal e no Mundo
Domingo, 29 de Abril
15H00 – Apresentação de Paulo Marques, seguida de Sessão de Autógrafos
17H00 – Apresentação d’Os Escudos da Lusitânia, seguida de Sessão de Autógrafos

Dito isto, resta apenas deixar o convite para que apareçam.


2 comentários:

  1. O mal de trabalhar por turnos e ter folgas rotativas, é muitas vezes perder este tipo de eventos que eu queria muito assistir. Já durante a exposição em Carcavelos, que fica perto de Cascais onde resido, não consegui ir por causa do trabalho. Agora também por causa do trabalho, estou outra vez impossibilitado de assistir (sim, trabalho Domingos à noite!!). Vou ter que mudar de emprego ;).

    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho pena que não possas estar presente. De qualquer das formas ou aqui ou no facebook serão publicadas fotografias que, não substituindo obviamente a presença "in locco", sempre ajudam a dar uma ideia de como é que as coisas se passam. Mas, estou certo de que no futuro, não hão-de faltar oportunidades em que os horários sejam mais coincidentes. Grande abraço.

      Eliminar