sábado, 9 de novembro de 2013

ANIVERSÁRIOS!

http://www.facebook.com/Fredecompanhia

      Hoje posso finalmente explicar porque é que na semana passada não houve tira do Fred. O que se passa é que aproveitei o facto do Fred ter chegado às 150 tiras (um número para mim impensável, quando o comecei a fazer), celebrando esse facto juntamente com o aniversário deste blogue. É verdade, são já quatro anos de publicações percorridos, pois foi a 9 de Novembro de 2009 que tudo começou...
   Aproveito também esta ocasião para agradecer as mais de 50 mil visitas de quase 20 mil visitantes que ocorreram ao longo destes anos. Esse é de facto um incentivo que muito agradeço e que me impele a continuar. E, por isso, em jeito de prenda, decidi que o Fred de hoje tinha que ser especial. Assim, não só é formado por duas tiras (para compensar a que falhou na semana passada), como, a título excepcional, é colorido e reúne todas as personagens que têm aparecido ao longo de quase três anos de Fred & Companhia, aqui naquela que também é a sua casa.
   Como não há bela sem senão, o miúdo decidiu durante esta ocasião de comemoração de aniversários desaparecer... Enfim, não se pode ter tudo...

8 comentários:

  1. Cristina Costa Amaral9 de novembro de 2013 às 12:08

    Muitos Parabéns :)
    Já passaram 4 anos e venham de lá mais 4 eheheh.
    Beijinhos e viva o FRED :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, Cristina. O miúdo sabe que tu tens sido uma das suas mais fervorosas apoiantes. Bjnho grande. :)

      Eliminar
  2. Parabéns, Fred (perdão), parabéns João Amaral.
    Fred é uma tira que se lê com gosto. Venham mais...

    Abraço
    Santos Costa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, Santos Costa. É sempre bom saber que o miúdo tem quem o apoie. Se ele tem aparecido regularmente na net, tal deve-se sem dúvida nenhuma aos vários apoios que tem recebido durante a sua publicação, o que até a mim próprio me surpreendeu. Irei tentar corresponder e garantir que ele continuará a "poluir" o espaço virtual, eh! eh! eh! Grande abraço.

      Eliminar
  3. Muitos parabéns amigo João

    e um carolo ao FRED :D :D e ao seu autor :D

    Mega abraço
    João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, João. O Fred e o autor retribuem-te os carolos com muito riso, pois sei que esses são carolos amigáveis. :) Grande abraço.

      Eliminar
  4. Não frequento regularmente o blog e como tal, não acompanho o 'fred' com regularidade.
    No entanto, sou fã de tiras cómicas e sempre que cá venho parar, leio algumas das tiras.

    Parabens pelas 150 tiras e para quando um livro em formato impresso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes do mais peço desculpa pelo atraso na resposta, mas só agora é que dei conta do seu comentário, pco69. Agradeço obviamente as suas palavras e o Fred também. Em relaçãp ao livro é uma hipótese sobre a qual já se falou, mas por enquanto ainda não há grandes novidades sobre o assunto, até porque neste momento estou ocupado com um outro projeto. Mas fique descansado que, assim que haja novidades, elas surgirão aqui. Até lá, espero que o rapaz continue a aprontar das suas aqui pelo blogue. :) Um abraço.

      Eliminar