terça-feira, 27 de maio de 2014

O FIM DA LINHA - UMA PRANCHA QUE NUNCA O CHEGOU A SER...


Esta foi uma das primeiras pranchas que elaborei quando decidi que iria avançar com o projeto O Fim da Linha. Todavia esta prancha nunca passou disso mesmo, uma vez que acabei por alterar substancialmente as personagens e também alguns pormenores do argumento. O herói passou a ter uma pala no olho e a menina que está ao telefone passou a ser de origem asiática, o que colocou este trabalho na galeria dos que rapidamente passariam à história... 

2 comentários:

  1. O mítico Fim da Linha, dos Bitoques às 16H30, em casa da minha Avó Mina e do meu Avô Manel, na Pontinha. Grandes Cauboiadas....e às 17H30, mais um Bitoque, desta vez com a minha Tia-Bisavó Teresa, que vivia com a sobrinha. E à noite, às 20H30, o jantar com os meus pais e irmã. E eu não era gordo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João, já vi que o Fim da Linha te continua a fazer viajar no tempo e fico satisfeito por isso. Um abraço.

      Eliminar