terça-feira, 14 de outubro de 2014

LUA CLARA XIV






A finalizar esta série de apresentações sobre Lua Clara deixo então alguns estudos de personagens, páginas e outros elementos que desenvolvi para este projeto de uma história de vampiros passada em duas épocas diferentes, mas em que os elementos integrantes provavelmente não serão tão diferentes como isso. Resta-me dizer que este é um projeto que está momentaneamente parado, mas ao qual não me importaria de voltar um dia. Tudo depende do que o futuro me poderá reservar...



2 comentários:

  1. Desde que não sejam vampiros "emos" brilhantes e não meta lobos índios parecidos com o Micael Carreira, por mim tudo bem...
    Falta pouco para nos vermos, grande amigo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, João, lobos não iria meter, quanto aos vampiros penso que já dá para perceber que género de vampiros é que a história tinha. Sim, já falta pouco para nos vermos. Até lá um grande abraço, meu amigo.

      Eliminar