terça-feira, 10 de maio de 2016

"CRIE A SUA BANDA DESENHADA" NO DIA 21 DE MAIO





A sessão que estava marcada para dia 14 foi adiada para sábado, dia 21 de Maio. Nesse dia, irei então estar presente na livraria Europa América, na Rua Marquês de Tomar, nº 1, em Lisboa, junto ao Saldanha, onde, das 15.00 às 18.00 horas irei falar um pouco sobre banda desenhada e a forma como trabalho, bem como mostrar algumas dicas e curiosidades, que têm a ver com o meu processo criativo nessa área, abrindo-se depois espaço para uma parte prática. Fica portanto feita a divulgação para todos os eventuais interessados que queiram participar. Para mais informações, deixo aqui o link relativo ao evento que está no facebook:

 https://www.facebook.com/events/731330907009895/

Fica também a referência no link do site Papel e Movimento:

http://www.papelemovimento.com/

Resta referir, por fim, que todos os interessados em participar nesta acão, terão que fazer uma inscrição prévia pelos telefones: 96 009 4558 ou 96 831 6210 ou então no formulário que consta na página Papel e Movimento, cujo link deixei acima. Fica então feito o desafio a todos os que queiram participar e passar algumas horas agradáveis...



2 comentários:

  1. Boa tarde , existe a possibilidade de despachar para o Brasil algum material de Portugal para consumidor colecionador direto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Namor. Eu não sei como é que isso funciona, pois sou só apenas autor. Mas, tanto quanto sei, algumas das editoras com quem já trabalhei a Asa, que pertence ao grupo Leya e a Porto Editora têm delegações aí no Brasil, julgo que em São Paulo. De qualquer das formas, essas editoras também têm páginas onde se podem fazer compras on line. É tudo o que sei sobre o assunto. Um abraço.

      Eliminar