terça-feira, 18 de outubro de 2022

OS MEUS HORÁRIOS NO AMADORA BD



A todos os eventuais interessados deixo aqui os meus horários de autógrafos no próximo Amadora BD que começa já na próxima quinta feira no Ski Skate Amadora Park, a exemplo do que aconteceu no ano passado. 

Dia 22 estarei presente das 16.00 às 17.00 horas

Dia 23 estarei presente das 14.30 às 15.30 horas

Dia 29 estarei presente das 15.00 às 16.00 horas

Dia 30 estarei presente das 15.00 às 16.00 horas

No dia 29, às 14.00 horas irá também ser efetuada uma pequena apresentação de Rattlesnake, o meu mais recente livro, onde juntamente com o meu editor, o Jorge Deodato, da Escorpião Azul, falaremos um pouco sobre o que me levou a fazer esta obra e algumas peripécias relacionada com a sua produção.

Para mais informações sobre o Festival deixo também aqui o link do Amadora BD que podem consultar aqui.

Fica então feito o convite para a elaboração de algumas pequenas aguarelas acompanhadas de dois dedos de conversa. Apareçam!


Sem comentários:

Enviar um comentário