terça-feira, 21 de novembro de 2023

UMA INESPERADA PRENDA DE ANIVERSÁRIO...


 Contrariamente ao que acontece habitualmente, hoje não irei divulgar aqui nenhum trabalho meu, mas antes uma grata surpresa que tive a honra de receber no meu recente aniversário. Assim, o meu amigo, o caricaturista Zé Oliveira, decidiu presentear-me com uma caricatura da minha pessoa, da qual gostei bastante e que decidi hoje partilhar aqui para a posteridade. Fica também o agradecimento por esta inesperada prenda que acabei por receber.

5 comentários:

  1. Olha que dois bons caricaturistas - e dois bons amigos, o Amaral e o Zé Oliveira! Só falta ambos fazerem, cada um, uma caricatura minha, actual... mas, se calhar, ainda não estou suficientemente feio para me caricaturarem! (Claro que é um desafio, a ver se pega, isto é que eu sou um velho sacana...)...

    ResponderEliminar
  2. Caro António, eu não poderei corresponder ao seu pedido, porque não sou caricaturista, mas sim autor de BD, o que não é bem a mesma coisa. Quanto ao Zé, tente falar com ele. Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Adorei sua postagem! Sua perspectiva única diferencia sua escrita. Ansioso por mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Das Star. Fico satisfeito por gostar do trabalho que desenvolvo neste blogue. Um abraço.

      Eliminar