quarta-feira, 12 de junho de 2024

FEIRA DO LIVRO 2024 - AS FOTOS



Deixo hoje algumas fotografias sobre a minha passagem durante quatro dias na Feira do Livro deste ano. Estes são assim alguns auxiliares de memória, que me permitem recordar com satisfação alguns momentos que, por várias razões, se tornaram únicos e irrepetíveis, com muitos desenhos e animadas conversas à mistura. Todavia, esta minha aventura ainda não acabou. A todos os interessados, fica então a informação de que voltarei amanhã, dia 13, ao stand D 48, da Ala dos Livros e da Escorpião Azul, das 17 às 18.30 horas, para então me despedir de vez do Parque Eduardo VII, já que durante o próximo fim-de-semana não estarei presente. Por isso, a quem ainda não pôde ir, fica então a informação daquela que será a minha última presença neste evento.

Fotos: Cristina Costa Amaral









Sem comentários:

Enviar um comentário