terça-feira, 23 de março de 2010

LANÇAMENTO DO ECOZINE CELACANTO Nº 2 SOBRE O LOBO - AS FOTOS

Depois de, em devido tempo, ter divulgado o lançamento do ecozine Celacanto, dedicado ao lobo, hoje partilho algumas fotos sobre esse acontecimento, no qual tive um enorme prazer em participar. Na primeira, da autoria de Catarina Madruga, podem ver-se apenas alguns dos participantes (no total, como já referi, foram 80), com Marc Parshow, um dos responsáveis da Qual Albatroz, no meio e o representante do Grupo Lobo, numa das pontas (do lado esquerdo, para ser preciso). A seguir, pode-se ver um aspecto do lançamento propriamente dito, com Marc a assumir o leme, perante uma sala a rebentar pelas costuras. Na mesa, estão o responsáveis do Grupo Lobo, da Ordem dos Biólogos, do Grupo Entropia e do Museu de História Natural. A seguir, num registo da autoria de Paulo Marques (do Grupo Entropia) observe-se a boa disposição que reinou durante o jantar que se seguiu ao evento. Por fim, numa imagem de Gastão Travado, está o autor deste blogue, junto à sua criação que, a exemplo de muitas outras, estará em exposição no Museu de História Natural, até ao próximo dia 11 de Abril. E como as imagens valem mais do que tudo o que eu possa dizer, cá ficam então estes breves registos (com o meu agradecimento aos seus autores) de um dia que, para mim, foi, a todos os níveis, memorável.

5 comentários:

  1. Compreendo o teu entusiasmo! Parece realmente ter sido uma reunião fantástica de gente da BD.
    Parabens, Joao.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo teu trabalho João. E parabéns também à editora Qual Albatroz por esta brilhante iniciativa, e também pelo belíssimo local escolhido para o lançamento.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Viva João!

    Excelente texto, que descreve na perfeição todo o seguimento da Apresentação do "Celacanto #2"! Gostei também muito da fotografia da Exposição, que aproveitei para "rapinar", pois na animação que se seguiu à Apresentação propriamente dita, acabei por não tirar fotos à Exposição! Aproveitei também a oportunidade para ficar a conhecer o teu blogue e tens de facto aqui muitos e bons trabalhos, pelo que estás de parabéns!

    Um grande Abraço!

    Paulo Marques
    Grupo Entropia

    ResponderEliminar
  4. Ei, Paulo!
    Deve ter sido muito bom o encontro para o lançamento do Celacanto. O lugar parece muito bonito!
    Abração!

    ResponderEliminar
  5. Gio,
    Foi, de facto. Foi um final de tarde e uma noite fantásticas. Um abraço.

    Lucaimura,
    Eu diria que foi tudo praticamente perfeito. E obrigado pelas tuas palavras. Um abraço.

    Paulo,
    Eu não me zango por "rapinares" a foto. Mas sobre a exposição em si, pede ao Gastão, que ele tem mais algumas fotos. Eu é que lhe pedi aquela com alguma urgência, para a poder colocar aqui no blogue. E obrigado também pelas tuas palavras. Um abraço,

    Eric,
    Confirmo as duas coisas e deixa-me dizer-te que o teu trabalho também ficou muito bonito. Um abraço.

    ResponderEliminar