sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A SECAR...

4 comentários:

  1. Adorei a tirinha! Acho q a mair parte das pessoas estão reagindo desta forma, aturar isso é muito chato!!!


    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Às vezes também me dá para isso!
    (Outras vezes parto para a violência verbal...)
    :D

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Eu sou mais directa.... Corto logo a dizer que não quero mudar de jeito nenhum e que é inútil insistir porque se o fizerem, é assédio e desligo-lhes o telefone... bruta, mas eficaz! Eles não têm o direito de invadir assim o meu telefone, o meu tempo, a minha privacidade, NAIS NADA!!! Todos deviam reagir assim e acabavam por deixar este tipo de pub abusiva! Bjs Cath

    ResponderEliminar
  4. J. Jr.,
    E esta ainda é uma forma delicada de se reagir a uma das grandes pragas dos tempos actuais: a publicidade indesejada. Grande abraço.

    Paulo Brito,
    Não quererás por acaso, aderir ao serviçozito e experimentar as vantagens que ele tem? Lol. Grande abraço.

    Bongop,
    Pois, como disse isto é uma verdadeira praga que nos assola a todos, embora por vezes compreenda que os desgraçados dos funcionários não têm culpa, pois só estão a fazer o trabalho chato para que lhes pagam. Devia era haver leis que proibissem este tipo de coisa. Um abraço.

    Cath,
    Pois, concordo e como disse no comentário anterior, devia era haver legislação que acabasse com isto. Afinal, não somos obrigados a comprar o que eles querem, no momento em que eles querem. Bem, levando a coisa com humor, fica a ideia do puto, eh! eh! eh! Bjnhos.

    ResponderEliminar