quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

EXPOSIÇÃO DA ADAPTAÇÃO BD DE "A VIAGEM DO ELEFANTE" EM ODEMIRA - FOTOS

O cartaz da exposição
Vista parcial da mostra
Mais alguns elementos que integraram a exposição
Mais uma vista...
Outra vista do material exposto
Um dos vários autógrafos feitos durante a minha visita a Odemira (Foto de Cristina Costa Amaral)
Foi com muito agrado que estive no passado dia 21 em Odemira, onde pude visitar mais uma exposição dedicada à adaptação para banda desenhada que fiz de A Viagem do Elefante. Nesse dia, fiz também uma pequena sessão, onde falei sobre algumas curiosidades que envolviam a obra e, para quem quis, uma pequena visita guiada ao material exposto. Deixo também aqui patente o meu agradecimento por todo o apoio que me foi prestado e pela receção que tive, naquele que se tornou mais um dia marcante no meu percurso. Por fim, para quem tiver interesse, deixo aqui algumas fotos da mostra e o aviso de que ela se estreou a 8 de Fevereiro e estará patente até ao próximo dia 5 de Março na Biblioteca José Saramago, precisamente em Odemira...
José Saramago, o patrono da exposição e também da biblioteca também estava presente nesta pequena pintura (Foto de Cristina Costa Amaral)

Odemira, a localidade que tão bem me soube receber...

Sem comentários:

Enviar um comentário