quarta-feira, 7 de junho de 2023

RECORDAÇÕES DE BEJA

 

A preparar mais um autógrafo em Beja (Foto Cristina Costa Amaral)

   Como disse anteriormente, durante o fim-de-semana estive na 18ª Edição do Festival Internacional de Beja, onde fiz, juntamente com outros autores uma pequena apresentação de A Oeste, o meu mais recente trabalho. Para além disso, houve também direito a algumas sessões de autógrafos e ainda algo que é de salutar nestas mostras, o acompanhamento de trabalhos de vários colegas meus e dos convidados estrangeiros e ainda o inevitável convívio que nos deixa sempre incríveis memórias destes acontecimentos que acabam por se tornar únicos. Deixo então algumas fotos que ilustram um pouco do que foram estes dias invulgares para mim...

    Entretanto deixo uma vez mais os meus horários para os próximos dias em que estarei presente na Feira do Livro:

Dia 10 de Junho, das 18.00 às 19.00 horas

Dia 11 de Junho, das 17.00 às 18.00 Horas e

Dia 13 de Junho, das 17.00 às 18.00 Horas

A apresentação dos livros da Escorpião Azul. Paulo J. Mendes, eu, o nosso editor Jorge Deodato e Carlos Páscoa (Foto: Paulo J. Mendes)
Paulo J. Mendes, eu, Jorge Deodato e Rita Alfaiate numa apresentação onde foram abordadas as obras de cada um de nós (Foto: Escorpião Azul)

A mesa dos autógrafos, onde, para além de mim, estavam presentes Paulo J. Mendes, Rita Alfaiate, Álvaro e Carlos Sêco (Foto: Paulo J. Mendes) 

A Oeste, num dos escaparates do Festival


Sem comentários:

Enviar um comentário